GOAA

Gusmão Otero Arquitetos Associados

Endereço
Rua Bela Cintra 419, 2º andar
E-mail
contato@goaa.com.br
Telefone
+55 (11) 99995-6224

Fundado em 2014 o escritório Gusmão Otero Arquitetos Associados é um escritório brasileiro de arquitetura formado pela associação dos arquitetos Ricardo Lopes Gusmão e Guido D´Elia Otero, ambos formados pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP. A parceria surge do longo convívio no coletivo Estúdio Gibraltar, inicialmente de estudantes que se reuniram buscando elaborar projetos e participar em concursos de forma colaborativa.

O escritório Gusmão Otero Arquitetos Associados é um jovem escritório focado no projeto de edificações. O escritório procura soluções no campo da arquitetura que abordem o habitar de forma contemporânea: soluções espaciais e tectônicas inteligentes, inovadoras e econômicas aliadas ao rigor técnico.

Sócios

Guido D´Elia Otero

Arquiteto e Urbanista pela faculdade de Arquitetura e Urbanismo na Universidade de São Paulo [FAU-USP] 2012. Fundador do escritório Gusmão Otero Arquitetos Associados em 2014. Fundador do coletivo Estúdio Gibraltar em 2012. Entre os anos 2009 e 2014 trabalhou no escritório Andrade Morettin Arquitetos Associados.

Ricardo Lopes Gusmão

Arquiteto e urbanista pela faculdade de arquitetura e urbanismo na universidade de são paulo [FAU-USP] 2011. Participou do intercâmbio pela FAU-USP na Delft University of Technology [TUDELFT], Holanda, em 2007. Fundador do escritório Gusmão Otero Arquitetos Associados em 2014. Fundador do coletivo Estúdio Gibraltar em 2012. Entre os anos 2009 e 2013 trabalhou no escritório Andrade Morettin arquitetos associados. Em 2008 estagiou no escritório Neutelings Riedijk Architects em Rotterdam e no escritório DP6 architectuurstudio, em Delft.

Colaboradores

Beatriz Dias, Clara Troia

Antigos Colaboradores

Jhonny Rezende, Leonardo Oliveira, Natalie Rachid, Catarina Cecchini, Daniel Guimarães, Felipe Barradas, Joana Mitre, Julien Boulay, Marina Novaes, Marina Pereira, Murilo Zidan, Raul Aguiar, Sergio Marques, Thiago Maurelio, Vitor Endo